c'est moi

A minha foto
Marta Moreiras Fernandes, 14 anos (mas na maior parte do tempo parece que tenho 6), nascida dia 26 de janeiro (gosto de presentes, dica). Tenho duas gata que são o amor da minha vida chamadas Emilia e Lua. posto neste blog por puro tédio, respiro por puro tédio. E gosto de dizer coisas que só fazem sentido na minha cabeça

terça-feira, 19 de abril de 2011

Melhor tarde com a sma

Cinema :
Marta diz : cheira me a alho..
Edna diz : a mim não me cheira a nada ...
Passando 10 minutos
Edna diz : epáá , cheira me a cócó...
Marta risse
----------------------------------------------------------
A descer as escadas volantes..
marta põe a mão no corrimão e bue alto diz FODASSEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
toda a gente fica a olhar e ela
E dps ela diz: apanhei um choque
----------------------------------------------------------
a subir as escadas do prédio da marta..

Edna cai...



Marta risse e diz buéé alto : A EDNA MALHOOOOO


e edna fica bue mal ali caida nas escadas

4 comentários:

  1. hehehe , nossa tarde sma :$
    Temos que repitir , mas sem chatos atras de nos . AIII LELUUUU

    ResponderEliminar
  2. kakakakaka podiam ter tirado foto dessas cenas kakakakakakakakkaak

    ResponderEliminar