c'est moi

A minha foto
Marta Moreiras Fernandes, 14 anos (mas na maior parte do tempo parece que tenho 6), nascida dia 26 de janeiro (gosto de presentes, dica). Tenho duas gata que são o amor da minha vida chamadas Emilia e Lua. posto neste blog por puro tédio, respiro por puro tédio. E gosto de dizer coisas que só fazem sentido na minha cabeça

domingo, 22 de maio de 2011

perdoei erros quase imperdoáveis
tentei substituir pessoas insubstituiveis
e esquecer pessoas inesqueciveis.
já fiz coisas por impulso
já me desiludi com pessoas que nunca imaginei que me desiludiriam
Mas tambem desiludi alguém.
abracei para proteger
ri quando não devia
Fiz amigos eternos
e amigos que nunca mais vi.
amei e fui amada
Mas tambem fui rejeitada
Fui amada e nao amei.
gritei e saltei de tanta felicidade
já vivi de amor e fiz promessas eternas
mas também me magoei muitas vezes!
já telefonei só para ouvir uma voz
e apaixonei-me por um sorriso.
já pensei que fosse morrer da tanta saudade
Tive medo de perder alguém especial
(e acabei por perder)
Mas vivi! E ainda vivo! Não passo pela vida.
E tu também não deverias passar!
Bom é lutar com determinação
Abraçar a vida com paixão
perder com classe
e vencer com ousadia.
Porque o mundo pertence a quem se atreve
e a vida é muito para ser insignificante

Sem comentários:

Enviar um comentário